domingo, 23 de janeiro de 2011

Que rico dominguinho!!!!!

Nada como o domingo, para passar mais tempo com aqueles que mais amamos, só faltou cá os pais que foram passar o fim de semana a terrinha.
De manha (enquanto não vem o bom tempo), pequeno almoço no shopping, depois passamos pela fnac e estava um grupo de crianças a ouvir uma senhora muito engraçada a ler uma história enquanto estas se deliciavam com as suas expressões. Almocinho divinal na casa dos sogrinhos, seguido do acto civíco ( uma vergonha para o país a abstenção que temos que rico povinho português que somos, todos se queixam mas cruzam os braços!!! temos o que merecemos).
Enquanto os homens da casa faziam a sesta de domingo, fiz uma mousse de chocolate e uma pavlova para a sobremesa de mais um belo jantar na companhia dos amigos. E como esta um friozinho tao bom, só dá vontade de me enroscar numa manta e beber um chã bem quente.... que ricos momentos!!!

2 comentários:

  1. O que é uma pavlova? adoro cozinhar... e o nome pareceu-me sugestivo... mas não sei o que é

    ResponderEliminar
  2. Ola... Pavlova é uma sobremesa tipica australiana, feita de claras e natas. EU vi a Nigella na sic mulher e tentei fazer e ficou óptima. basta pores "pavlova da Nigella " no google e aparece-te a receita! beijos

    ResponderEliminar