quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22 meses de muita felicidade

Hoje o Rodrigo faz 22 meses, e desde que ele nasceu a vida tem sido uma felicidade incrivel... só para quem deseja tanto os seus filhos como eu sabe que benção de Deus puder ter filhos, ja se fala no próximo, vamos la ver se é neste ano 2011.
Puderia dizer que tenho um filho que não mereço, ou talvez não!!! tentei desde que o carregava no ventre transmitir-lhe calma, amor, e desde que nasceu incutir todos os valores que acho importantes, e fiz sacrificios que eu acho essenciais, criar rotina na vida dele. toda a gente se espanta de ele dormir tres horitas de sesta e la para as dez e meia voltar a dormir, (all night long.).. Sei que sou boa mãe porque abdiquei de tudo, de saídas a noite, agora os amigos sabem que convivios só cá em casa...mas concluindo acho que eu e o meu esposo merecemos o filho maravilhoso que temos!!! Não costumo ser assim tao gabarola mas quando este é o tema, aí nao me poupo elogios! Tenho uma amiga que me diz "Deus me castigue com um filho como o teu" e eu penso se fores tao boa mae como eu nao terei duvida nenhuma. Não sou perfeita, tenho muito aprender, mas espero que no balanço que um dia fizer da minha vida que o meu filho diga que eu era a melhor MÃE do mundo!

1 comentário:

  1. E não faltará muito para que o Rodrigo fale e diga isso mesmo, Sílvia. O meu filho, repete até à exaustão que sou a melhor mãe ( uma coisa boa de ter filho rapaz!heheheh...)e com certeza merecemos ;)

    Um feliz e tranquilo Natal, para ti e os que amas, Sílvia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar